Pré-casamento

Rio do Sul / SC

Graci & Serginho

Que delícia é ver uma grande amiga encontrar a felicidade no amor... E como eu sei que ela encontrou? Bem, o anúncio do casamento, o brilho no olhar do noivo e com certeza os carinhos e sorrisos presentes nas fotos... ;-)

Conheço a Graci a muito tempo e acabei de conhecer o noivo Serginho, um cara muito gente fina e tranquilo, como tinha de ser, uma personalidade incrível para combinar outra personalidade incrível como a da Graci, perfeito.

E num clima de pré-inverno, em um local tranquilo cheio de paz e romance, esse casal pode exibir o quão linda é essa união, vocês são muito fofos, estão de parabéns!

Vendo o futuro casamento. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casa Graci e Serginho. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aquecendo o coração ao sol. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sente-se ao lado do seu amor. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Serginho. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Graci. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ele olha ela. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Oi amore. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Abraço entrelaçado. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Graci e Sergio. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sergio e Graci. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A Graci. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Detalhes. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Espionando os noivos. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nosso caminho. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Flores. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Flores ao chão. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Agarro da noiva. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ensaio do casal. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindo casal. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Em meio as árvores. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Envoltos pelas árvores. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijokas. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Íntimos. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Tranquilos e felizes. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Save the date. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ela é linda não é... Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Esse carinho é invesquecível. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Corações. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Assim ele a conquistou. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Serenatas paixonadas. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A música a conquistou. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Enquanto a música tocar, o amor existirá. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Quentes como o sol. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Abraços aquecidos como o sol. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bons pensamentos. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Boas risadas. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mãos dadas pra sempre. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cafézinho. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijinho. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Romance. Ensaio pre-casamento, pre-wedding, Graciela Eger e Sergio Tholl. Igreja Luterana. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.