Pré-casamento

Rio do Sul / SC

Ana Caroline e Douglas

Eu sempre digo para meus clientes que o dia do ensaio pre-wedding é um dia divertido, descontraído e memorável, até por que nesse dia são geradas muitas fotos, então com toda a certeza será um dia memorável.... hehehehehe.

A Ana Caroline e o Douglas levaram ao pé da letra a questão da diversão e descontração no ensaio, muita conversa, risadas e gargalhadas... até por que esse casal junto é uma felicidade sem tamanho, são dois zoeiros sem limites... você precisa conhece-los!

Esse é o meu casal importado de 2019... quando me procuraram para fotografar o casamento, lá em 2018 ainda, estavam morando em Ituporanga, mas o casamento seria em Rio do Sul, alguns meses depois se mudaram para Blumenau... mas, independente de onde estiverem, eles tem um lugar no meu coração... e nas lentes das minhas câmeras. ;-)

Mikey... mas é um cachorro. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Yorkshire e seus encantos. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Retrato dos noivos. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aquele retrato da noiva. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mãos dadas sempre encanta. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Abraços e carinhos... Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carinhos e abraços... Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cheguei chegando... Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Gira, gira... Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Brincadeira não tem idade... Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olhar da noiva. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorriso do noivo. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Street. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal lindo. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindo casal. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Óculos escuros. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Passeando e se divertindo. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ponte dos arcos. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Me carrega amor. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Abraços. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A noiva. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Café. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bolo. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cafezinho. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Xícara de café. Ensaio Pré-casamento Ana Caroline e Douglas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.