Pré-casamento

Braço do Trombudo / SC

Cátia e Denis

"Dois queridos...", a descrição perfeita para esse casal carinhoso e alegre. A historia deles não começou ontem, já tem alguns anos e em 2016 chegou a hora de confirmar com o casamento. Algo interessante que acontece nos ensaio pré-wedding é a aproximação com casal, entre fotos e flash conhecemos um pouco de cada um... isso é fantástico. 

Ensaio do casal Cátia e Denis. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Sítio lindo no ensaio de casal pre-wedding. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Alegria e carinhos, ensaio pré casamento. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Beijos e beijokas entre Cátia e Denis. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Um dia de sol, um jardim, o amor de sua vida e tudo perfeito. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Emanando carinho, casal carinhoso. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Não tem idade para balançar e se divertir. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Casal Cátia e Denis junto a natureza. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Românticos em cia de uma ponte a ouvir o som das águas. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Que tal um piquenique com Cátia e Denis. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Vinho, frutas e muita felicidade. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Um dia perfeito com um vinho e frutas e amor. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Beijinho na testa e um olhar apaixonado. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Balões ao ar e um lindo caminho pela frente. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Uma cachoeira no caminho, nada melhor que fazer uma foto com ela. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Flores, beijos e natureza. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Águas, arvores, mato... amor... Cátia e Denis. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Ele é um pouco sério... ela uma risonha. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Um casal, um cachorro e um grande pasto. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Entre as folhas e grama... sempre há romantismo. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Aquele matinho que todos gostamos de assoprar. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Sim, o casal também gosta de assoprar essa plantinha. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Amor.. me leva nas costas... melhor, corre! Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Lindo casal Cátia e Denis no sítio. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Um córrego, uma pedra, uma oportunidade, uma foto. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Foto do casal na grama, troca de carinhos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Eu te agarrei e não te solto. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Uma grande árvore e um beijo para ficar na lembrança. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Olha amor, estamos numa ponte antiga, me dá um beijo? Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Um beijinho em cima da ponte. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Araucária, um casal e uma história. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Vacas são curiosas e um casal as vezes é preocupado. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Aqui nos criamos e aqui adoramos viver. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Felicidade... uma boa legenda para essa foto. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Me dê a mão e venha comigo. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Uma lagoa fica melhor com o reflexo de um amor. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
A fazenda é parte nós. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Nos conhecemos no campo e adoramos estar aqui. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Namorar na cerca, com certeza não foi a primeira vez para a foto. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Amor, larga esse balão pra ver onde vai parar. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Larguei! Era brincadeira... lá se vai ele embora. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Amor, pega meu buque! Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Não joga teu buque tão longe... Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.
Me estiquei mas peguei... hehehehe. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Santa Catarina, Brasil. Braço do Trombudo.