Infantil

Rio do Sul / SC

Aniversário 15 Anos - Amanda

Eu estava ansioso pela festa de 15 anos da Amanda, por que foi tão legal fotografar o ensaio dela que a festa não poderia ser diferente, e eu estava certo. Uma noite perfeita, num lugar lindo, bem decorado e cheio de pessoas animadas e felizes. A festa de 15 anosa da Amanda foi maravilhosa. Parabéns Amanda. muitas felicidades e sucesso.

Amanda linda e perfeita na maquiagem. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Make-of da Amanda para a festa de aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Maquiagem primorosa da Amanda. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Um pouco de batom e ainda mais beleza. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Vestido da Amanda. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Por trás da produção. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Sapatos da Amanda. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Produção concluída, pose para fotos. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
15 anos da Amanda será inesquecível. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Retrato lindo de Amanda para o Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
De coração aberto, Amanda linda para o Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Mesas da Decoração do Aniversário de 15 anos, Amanda. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Luxo e conforto na decoração do Aniversário de 15 anos da Amanda. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Todos os detalhes da decoração do Aniversário de 15 anos da Amanda. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Um espaço linda para comemorar a festa do Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Espaço linda e elegante em festa de Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Doces maravilhosos para a festa do Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Uma mesa e tanto de doces. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Poltrona linda junto a decoração do Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Quanta elegância e requinte na festa do Aniversário de 15 anos da Amanda. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Flores e arranjos lindos para o Aniversário de 15 anos da Amanda. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Docinhos divinos e deliciosos no Aniversário de 15 anos da Amanda. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Amor, paixão, alegria... até os docinhos tramitem isso. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
O Grande bolo no Aniversário de 15 anos da Amanda. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
XV anos romanos.. Aniversário de 15 anos da Amanda. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Faz pose para fotos por que você esta linda. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Bolo maravilhoso para o Aniversário de 15 anos da Amanda. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Reflexo de Amanda, Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Feliz com seu lindo vestido, Amanda em seu Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Sorriso e uma grande felicidade. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Uma noite linda e maravilhosa no Aniversário de 15 anos da Amanda. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Linda família de Amanda. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Família linda da Amanda. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Amanda e seus convidados especiais. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Diego e Amanda se divertindo. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Ruivo de olhos azuis e Amanda. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Mamãe e Amanda no Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Mãe e Filha posam para a foto no Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Conexão de mãe e filha no Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Amanda e o bolo de aniversário. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Uma mordida no bolo. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Brinde para a Aniversariante. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Assoprando as velinhas de XV anos. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Sobra para apagar as velinhas. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
O Anel de debutante. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Uma valsa com o Pai. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Dançar com seus convidados, Amanda em seu Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Valsa com o convidado especial. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Meninas é sempre diversão e dança. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Amanda coordenando as danças. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Coreografias é com Amanda e suas amigas. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Dance, dance e dance Amanda. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Mãe e Filha aproveitam ao máximo o Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
A família aproveitando a festa. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
DJ Leandro Conci embalando a festa. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Sucos e coquetéis foram eles quem fizeram. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Traz aquela bebida de pisca. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Espumante é o melhor jeito para comemorar. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
O pai da aniversariante aproveitando a festa. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Agitando muito as garotas no Aniversário de 15 anos da Amanda. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Todo mundo junto na festa da Amanda. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Brinde para a Amanda, só as meninas. Aniversário de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.