Infantil

Rio do Sul / SC

Aniversário 1 ano - Lucas

E se você der uma olhadinha aqui no meu site, lá em 2016... mais precisamente dia 28 de maio, verás fotos de um lindo casamento, da Bruna e do Anderson... mas hoje lhe trago a oportunidade de ver mais fotos desse casal... que agora é um trio, uma família, comemorando o primeiro ano do Lucas... um menino amigável e sorridente.

O sorriso constante Lucas puxou da mãe... lembro que no casamento deles, eram raras as vezes que a Bruna não estava com um sorriso de orelha a orelha ou gargalhando com as amigas... tal mãe tal filho! E o pai? Anderson é uma pessoa muito social e cheio de amigos... Lucas tem apenas um aninho e já tem muitos amigos... tal pai tal filho! E ainda do pai já está vindo a paixão pelos carros. #zegasolina

Obrigado casal por me dar essa oportunidade única, de participar mais uma vez da história de vocês... S2

Decoração de Carros. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Letreiro LUCAS. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bolinhos Cars. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bolo Desenho Cars. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Animação Cars Bolo. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Detalhes da decoração de carros. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Kombi de brinquedo. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ford Mustang decoração. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Guarda-napos azuis azul. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mesa decorada. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Detalhes da mesa. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carrinho de sorvete. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ambiente Leone Eventos, Espaço Leone. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal Anderson e Bruna. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Família Bendo. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lucas, Anderson e Bruna. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijão no Lucas. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papais e filho. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pai. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mãe. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Luquinha... Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Minha amiguinha... Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Tentando andar. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Range Rover... Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Palhaça... Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bisavó... Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Brincadeiras com a dinda. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vovó... Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Avó mamadeira... Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carinho... Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Feliz aniversário. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cantando o parabéns... Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Assoprando as velinhas... Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
parabéns Lucas. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Feliz do Lucas... Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cama elástica. Aniversário 1 aninho, Um ano, Lucas Bendo. Espaço Leone Eventos, Festa de aniversario. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.