Infantil

Rio do Sul / SC

Batizado Alícia

O batizado do bebê é a primeira grande comemoração, desde o nascimento da criança. É uma cerimônia religiosa sempre muito tranquila e familiar, um dia especial que fica guardado para sempre na memória de todos e também em fotografias. Tive a felicidade de fotografar o casamento da Ângela e do Anderson, a gestação da Alícia e agora o batizado da Alícia... Meus queridos clientes e amigos... :-)

Bebê na igreja olhando para a foto durante o batizado. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pais e padrinhos sentados em bancos da igreja ouvindo o padre em missa de batizado. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Interior da Igreja Matriz São João. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Padre abençoando criança Alícia em batizado. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bebê Alícia recebendo o banho de batizado. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Padrinhos segurando criança durante patizado. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Padre segurando bebê Alícia junto de pais e padrinhos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ângela e Anderson segurando Alícia após cerimônia de batizado. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vovó com sua neta Alícia em dia de Batizado. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Família reunida no batizado de Alícia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Copos da decoração do almoço especial em comemoração do batizado da Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Detalhe do prato para o almoço em comemoração do batizado de Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ambiente aconchegante para almoço familiar, batizado de Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mesa decorada na Osteria La Campagnaga. Batizado da Alícia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Detalhe da flor decorativa no almoço de batizado. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mesa de doces do batizado da Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Linda decoração e docinhos para o batizado da Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Boto tipo kit-kat com confetes no batizado da alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Docinhos de morango. Batizado da Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Brigadeiros e docinhos lindos no batizado da Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Convidados apreciando o álbum de gestação da Ângela e Anderson. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vinho com o mesmo nome do bebê, Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Um brinde ao batizado da Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Anderson e Ângela brindando em comemoração ao batizado de sua filha Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai e mamãe com Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Família reunida para comemorar o batizado da Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Corte do bolo de batizado da Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Padrinho trocando uma ideia com a bebê Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Criançada reunida com o bebê Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai Anderson esquentando a mamadeira da Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Teste de temperatura do leite para bebê Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Alícia tomando tranquilamente sua mamadeira. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mãe Ângela beijando bebê alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Foto fofa da mãe e seu bebê. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mostrando a língua, Alícia com seus pais. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pais dando carinho em filha bebê Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mãe e Filho brindando a Felicidade da família. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A nova família reunida, aproveitando os prazeres do campo. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Linda família de pais e bebê no interior de Santa Catarina. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Relaxando, pais aproveitam o bebê Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Um dia de sol, família reunida, amor e carinho. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Linda a bebê Alícia no colo da mãe Ângela. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Em meio a natureza, família de pai, mãe e bebê sentados na grama. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Como uma paisagem, retrato de família em meio ao jardim, Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Parreira de uva no inverno e com famíliae seu bebê. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal feliz em meio da parreiral de usa seco. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Anderson brincando com bebê Alícia em meio da parreiral de uvas.Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O amor dos pais para com sua filha, Alícia. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bebê Alícia deitada em tapete texturizado. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sentadinha em sofá, Alícia posa para foto. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Foto preto e branca de bebê Alícia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisinho de bebê Alícia em sessão de fotos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olhar fixo de Alícia para foto com vestido de batizado. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Linda criança bebê Alícia, com sua fita de florzinhas e vestido do dia do Batizado. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bebê Alícia vestindo a roupa de bebê de sua mãe. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Detalhe dos pés do bebê Alícia que veste a roupa de bebê de sua mãe. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.