Infantil

Agronômica / SC

Samuel 4 Meses

Samuel é a paixão da mamãe Natachia, ele é muito simpático e como diz a Natachia "uma figurinha". Nessas fotos Samuel esta com apenas 4 meses de vida, estarei fotografando mês a mês o Samuelzinho, então não deixe de ver as futuras fotos da figurinha aí...

Fotos infantis de Samuel, com 4 meses. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bebe com 4 meses de vida. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Detalhe da mão de criança com 4 meses de vida. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Soninho de bebe com 4 meses de vida. p
Bebe dormindo junto com ursinho de pelúcia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Calmo e tranquilo, bebe dorme com ursinho de pelúcia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Samuel é um bebezão com 4 meses de vida. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Criança com 4 meses de vida em seu berço. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
4 meses de vida, Samuel em seu berço. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Foto de cima de criança em tapete de coroa de rei junto de seus brinquedos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O rei da casa em seu trono com seus brinquedos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.