Pré-casamento

Taió / SC

Bianca & Tiago

Eu já devo ter falado aqui de como eu gosto quando o local do ensaio pré-casamento dos noivos é novo pra mim, antes do ensaio eu fico imaginando o que me aguarda? Quais as novas possibilidades e cenas para as fotos? Isso me deixa muito empolgado!

Foi assim no ensaio pré-casamento da Bianca e do Tiago, no Rancho Halla's em Taió, Santa Catarina.
O local é fantástico, muito verde, água, construções rústicas... mas o que estava mais bonito no dia era o casal... sorrisos e abraços e olhares e um doguinho fofo demais...

Beagle. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Doguinho Beagle. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal e seu Beagle. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Caminhando sob o sol. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Afeto. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nossas mãos juntas. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
De mãos dadas. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Admirando. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A noiva Bianca. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O noivo Tiago. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pega ele Bianca.. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Agarra e não solta mais Bianca. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Abraços apertados. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Save the date. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Colinho. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Um colinho gostoso. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pegada. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vem amor... Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Juntos. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Iluminados. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal de noivos. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijokas. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mordidinha do bem. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vem comigo. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva e noivo. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cenários. Ensaio Pré-casamento Bianca e Tiago. Rancho Halla's em Taió. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.