Pré-casamento

Rio do Sul / SC

Larissa & Eduardo

Imagine... você recebe uma ligação de um grande amigo seu, convidando você e sua excelentíssima esposa para um almoço de domingo no sítio... obviamente você aceita né (comida 0800, quem recusa?), só que, tem que confirmar presença... não pode recusar...

Opa! Começando a desconfiar de alguma coisa.

Chegando no sítio você se depara com uma mesa comunitária para mais de 20 pessoas, sob a mesa algumas caixinhas minimalistamente decoradas e nomeadas... Opa! Desconfiança chegando ao níveis altíssimos. Mais adiante está um rapaz bonito, barbudo e munido de uma câmera fotográfica (no caso sou eu, hehehehe)...

Opa! Se tem um fotógrafo alguma coisa vai acontecer de certeza! Desconfiança chegando ao ápice!


Bem, mais pessoas vão chegando e entre encontros e abraços vem o anúncio, que esse almoço de domingo no sítio é para informar que as pessoas presentes estão convidadas como padrinhos e madrinhas para um casamento, o casamento do seu grande amigo. \o/


Logicamente ninguém recusou o convite... o almoço foi servido, papo vai e papo vem, no meio da tarde o noivo anuncia... Padrinhos e madrinhas, atenção! Hoje a tarde vamos fotografar nosso pré-wedding e todos vocês estão convidados a participar... hehehehe... eu fiz a festa daí né... ;-)

Mesa almoço ar livre. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Decoração de almoço ao ar livre. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Almoço ao ar livre. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Família. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Grande amigo. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Abraço no amigo. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Meninas. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal feliz. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Reunião de amigos. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Tarde de domingo entre amigos. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Convite aos padrinhos. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Anuncio do noivo. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Abrindo a caixa dos padrinhos. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Amiga. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Surpresas... Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Instruções do casamento. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Quando agente gosta de ser convidado como padrinho. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Crianças sempre antecipadas. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Felizes... logo serão para sempre. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Todos os padrinhos aceitaram. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Hora de brindar... Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mãe, abre o espumante pra nós. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Um brinde ao casal. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
As crianças do casamento. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Os padrinhos do casamento. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Recadinho dos noivos. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Espantados com os noivos... Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Adultos mas crianças... Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal lindo... Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Românticos e amorosos... Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Amorosos e românticos... Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Alianças... Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
É uma cancha de bocha sim... Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Adoro te abraças... Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Momentos eternos... Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aquecidos pelo sol e pelo amor. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Eu sei... também gosto de te abraçar. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Retrato do noivo. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A noiva, bela e completa. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pegada... Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
E aí noivo... beleza? Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorridente casal. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijinho na testa. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Relaxando... Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Idade é um estado de espírito. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Esses sorrisos verdadeiros... Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Um colo sempre é bom. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Oi noiva, tudo bem? Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olhares profundos... Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Muitos olhares profundos... Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Conforto no peito de quem se ama. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A melhor fotos do ensaio. Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Intimidades... Pre-Casamento Larissa e Eduardo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.