Infantil

Rio do Sul / SC

Aniversário 2 Anos - Alícia

E uma ano depois, aqui estamos novamente, fotografando mais um aniversário da Alícia... tá certo que até agora não foram muitos, ela está apenas no segundo aniversário de sua vida... mas ao pensar que fotografei o casamento da Ângela e do Anderson, a gestação, a Alícia bebezinho, o batizado, ela crescendo, o niver de um ano e agora o niver de dois anos... gente! Que coisa mais linda essa família... e o tão grato sou por ser o fotógrafo da família. Obrigado!

Decoração. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mesa dos doces. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Minie, decoração de aniversário. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Docinhos. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bolo. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Kit-Kat Bolo. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Morangos. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mesa dos convidados. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Alícia. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Gracinha da Alícia. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vovó. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Avós. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papais. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mamãe. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vó. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Anderson. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Comendo docinhos. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo dos pais. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
As crianças da família. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Parabéns. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Soprando as velinhas. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vamos brincar. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisão. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.
Feliz. Aniversário infantil, 2 aninhos, Mikey, Minie, Disney. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de família e retratos em Rio do Sul, Santa Catarina.