Ensaio

Rio do Sul / SC

Gestante Cinthia

Ao longo do tempo eu percebi que existem em nossa vida os amigos, colegas, parceiros e conhecidos... mas a Cinthia é diferente, não se encaixa em apenas uma dessas categorias.. nós somos amigos de bons bate papo, trabalhamos juntos em casamentos (ela na decoração e eu nas fotos), indicamos clientes um ao outro e claro, nos conhecemos né!

Uma bela surpresa foi saber da sua nova gestação e que fui eu o escolhido para registrar essa linda fase da vida do casal. Desejo sempre estar por perto contagiado por toda essa felicidade e alegria... ;-)

Casal no sofá. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
De mãos dadas para sempre contigo. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Família unida. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Logo logo a família vai crescer. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Os filhos mais novos... Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cachorro em ensaio de gestante. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cães sentem a presença da gestação. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cachorro lambe carinhosamente a barriga da gestante. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Soninho... Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carinho e risadas... Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Intimidade do casal. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Brinde e felicidade. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nosso lugar favorito. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nosso tão esperado filho. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Gestação. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mamãe com sapatinhos do bebê. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai brincando na barriga da futura mamãe. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Orgulho de toda a gestante, a barriga. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Colinho com o maridão. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nos braços do marido. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Momentos inesquecíveis. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Gestante on the wall. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Barriga ao sol... Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo spider man na horizontal. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Linda gestante. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Feliz gestante. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Retrato pensador da gestante Cinthia. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Futuros papais... Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Futuros e felizes papais... Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aquela provocada ao pé do ouvido. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Oi gata, você vem sempre aqui! Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Caminhando com meu amor... Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Rindo com meu amor... Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O casal iluminado. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carinho no papai... ele merece. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A gestante de perfil... Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aquele abraço... Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindo casal de gestantes... Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cara... logo, logo terás uma companhia. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo no filho mais vejo. Ensaio de gestante em casa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.