Ensaio

Rio do SUl / SC

15 Anos - Eduarda

Hoje foi dia de fotografar o ensaio de 15 anos da Eduarda, a festa dela logo cegará vai ser dia 13 de abril e nada melhor para preparar o espírito da festa do que um ensaio fotográfico.

A Duda é uma menina muito inteligente, calma e observadora, além de um olhar penetrante e cabelo maravilhoso (tá de parabéns)... e muito, mas muito popular, encontramos muitos conhecidos dela na locação... conversamos muito enquanto as fotos iam acontecendo, descobri até que compartilhamos de um amor, por Açaí... no término do ensaio tentamos saborear essa nobre fruta, mas infelizmente não conseguimos, mas Duda... ainda vamos saborear uma tigela de Açaí juntos... prometo! ;-)

Escadas Azuis. Ensaio Debutante 15 anos Eduarda Caline Kopp. Punf e Parque Harry Hobus. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Fotos de Quinze anos. Ensaio Debutante 15 anos Eduarda Caline Kopp. Punf e Parque Harry Hobus. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aniversariante. Ensaio Debutante 15 anos Eduarda Caline Kopp. Punf e Parque Harry Hobus. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Feliz anivesario. Ensaio Debutante 15 anos Eduarda Caline Kopp. Punf e Parque Harry Hobus. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Retratos da Eduarda. Ensaio Debutante 15 anos Eduarda Caline Kopp. Punf e Parque Harry Hobus. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Retrato de Eduarda. Ensaio Debutante 15 anos Eduarda Caline Kopp. Punf e Parque Harry Hobus. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
15 Anos. Ensaio Debutante 15 anos Eduarda Caline Kopp. Punf e Parque Harry Hobus. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Eduarda. Ensaio Debutante 15 anos Eduarda Caline Kopp. Punf e Parque Harry Hobus. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ensaio da Eduarda. Ensaio Debutante 15 anos Eduarda Caline Kopp. Punf e Parque Harry Hobus. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sentada na grama. Ensaio Debutante 15 anos Eduarda Caline Kopp. Punf e Parque Harry Hobus. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Em breve 15 anos. Ensaio Debutante 15 anos Eduarda Caline Kopp. Punf e Parque Harry Hobus. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Asfalto. Ensaio Debutante 15 anos Eduarda Caline Kopp. Punf e Parque Harry Hobus. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Modelo de 15 anos. Ensaio Debutante 15 anos Eduarda Caline Kopp. Punf e Parque Harry Hobus. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O futuro... Ensaio Debutante 15 anos Eduarda Caline Kopp. Punf e Parque Harry Hobus. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.