Ensaio

Rio do Sul / SC

Gestante Ângela

Tive a oportunidade de fotografar como segundo fotógrafo o casamento da Ângela e do Anderson, também tive a felicidade de fotografar um momento mágico na vida desse casal, a gestação de Alícia. Toda essa história rendeu uma ótima amizade e claro, lindas fotos.

Barriga de grávida com mãos dos pais. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal feliz sentados em banco. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Na escadaria de uma igreja, casal gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindo casal gestante em ensaio fotográfico. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ângela e Anderson em ensaio de gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ensaio de gestante, Ângela e Anderson. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pai Anderson, acariciando a barriga de mamãe. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mãe e Pai em ensaio de gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai Anderson beijando a barriga de gestante Ângela. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mamão Ângela feliz, posando com suabarriga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Linda gestante Ângela, grávida de Alícia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aguardando a chegada de Alícia, Grávida. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai mostra a barriga de não gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Anderson e Ângela felizes com a chegada de Alícia. Ensaio de Gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Alícia, ensaio fotográfico de gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai beijando carinhosamente mamãe em ensaio de gestante. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Maravilhosa gestante deitada em gramado. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Gestante deitada na grama em ensaio fotográfico. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal feliz com a gravidez de Ângela. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Em meio a natureza, gestante feliz a espera de Alícia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Gestante acariciando sua barriga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Gestante com boneca bailarina em ensaio fotográfico. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Futuro pai e mãe com babador do clube figueira. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ensaio de gestante na academia, pois grávidas também se preocupam com a boa forma. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Grávida fazendo exercício na academia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ensaio de gestante na academia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Na piscina, gestante Ângela. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Laço na barriga que guarda a Alícia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mamãe Ângela na piscina com laço na barriga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Flutuando na piscina, gestante Ângela. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Grávida brincando com água. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Banhando sua barriga, grávida Ângela na piscina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aproveitando o quarto que aguarda a Alícia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Anderson e Ângela no quarto novo da Alícia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai Anderson dando colinho para Ângela no quarto da Alícia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Futuro papai Anderson, de boa no quarto novo da Alícia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Próximos ao berço da Alícia, pais Anderson e Ângela. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mamãe Ângela feliz ao lado do berço da Alícia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ângela no quarto da baby Alícia, detalhe para a luminária com formato de balão. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.