Casamento

Rio do Sul / SC

Giovanna & Nelso

Ver uma família iniciando-se é simplesmente fantástico. De um casal lindo como a Giovanna e Nelso veio ao mundo a pequena e adorável Helena.

Em um único dia todos dão um grande passo na vida religiosa, com um casamento e um batizado.

Felicidade a nova família.

Tags

Casamento Catedral São João Batista Giovanna e Nelso Restaurante Cada D’Saul Rio do Sul

Igreja Matriz. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mãe do noivo. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Chegando na igreja. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pai da noiva. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Início do casamento. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Onde tudo começa. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Recebendo a palavra. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olhares. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ouvindo o padre. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisos. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Alegria. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ele, o noivo. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Benção. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Helena trouxe as alianças. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A linda Helena. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Fofinha Helena. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Alianças. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Abençoando as alianças. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Colocando a aliança. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijos nas alianças. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo do casal. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal carinhoso. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal na igreja. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Batizando a Helena. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vela. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Água benta. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Muita felicidade. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Padre e freira. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Família. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pais. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cerimônia. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Uma nova família. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Linda família. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ele e ela. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ela e ele. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijoka. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nelso o noivo. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mesa dos doces. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Decoração. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bolo do casamento. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lembrancinhas do casamento. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Muito amor. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Entrada dos noivos. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Brinde da família. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Brinde do casal. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Corte do bolo e Beijo. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Helena, Giovanna e Nelso. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Família. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijoqueiros. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Giovanna. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Dança. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pé de valsa. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A felicidade dela. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Buquê. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lá vai o buquê. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pegaram o buquê. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Dançando. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Heleninha se divertindo. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Helena feliz com mamãe. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Festa. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai e Helena. Casamento Giovanna e Nelso. Catedral São João Batista. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.