Casamento

Vidal Ramos / SC

Lidiane e Bruno

Mês de maio... não tem melhor maneira do que começar do que com um belo e animado casamento!

Lidi e Bruno são daqueles casais que juntos emanam uma energia muito agradável... ele sempre de alto astral e brincalhão, ela sempre animada e parceira. Os dois juntos são inspiradores...

Essa inspiração se refletiu em todos presentes no casamento... muitos amigos e familiares, enérgicos e cheio de surpresas... principalmente no que diz respeito a música... foi o primeiro casamento que fotografei onde os padrinhos tocaram e cantaram a música de entrada deles, do noivo e da noiva... uma banda formada de padrinhos e madrinhas... foi muito bom.

Entre sorrisos, olhares, versos musicais e aceleradas de uma CRF 230... o casamento foi pleno, perfeito e inesquecível.

Pensamentos. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Preparação da noiva. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olhadinha no make. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vestido da noiva. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sapato da noiva. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Joias da noiva. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva e papai. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai arrumando o noivo. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mãe do noivo. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo em profunda reflexão. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Brincos da noiva. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Anel da noiva. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Linda noiva. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo na igreja. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Daniel, o padrinho cantante. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Irmão do noivo entra na igreja cantando. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Padrinho tocando violão. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Música tocada pelo padrinho. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Padrinhos que foram uma banda. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pais do noivo. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pais da noiva. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal na igreja. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivos ouvindo o padre. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Alegria na união. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisos no casamento. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olhar apaixonado. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Palavras do noivo. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
As alianças estão vindo. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Abençoando as alianças. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aliança da noiva. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Colocando a aliança no noivo. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo de casamento. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Buquê da noiva. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O casamento. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Felizes noivos. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
As dedicatórias dos familiares. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pétalas de rosas ao ar. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Fim da cerimônia. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Família da noiva. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Família do noivo. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A noiva. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O casal. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindo casal de noivos. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Felicidade. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Decoração. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bolo de casamento com Moto. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Moto Honda CRF 230. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Brinde dos noivos. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Valsa dos noivos. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Valseando. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Irmão do noivo cantando música própria em homenagem ao casal. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivos dançando. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vamos dançar. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Não me canso de dançar com você. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Arrancaram a minha cueca. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Jogando o buquê. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vários buquês. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Dance... Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva dançando com sua mãe. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
As escondidas. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Alianças em corrente de moto. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Motor de moto com alianças dos noivos. Honda CRF 230. Casamento Lidiane e Bruno, Vidal Ramos, SC, Clube Fluminense. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.