Ensaio

Rio do Sul / SC

15 Anos - Amanda

Ahh... os 15 anos. Toda garota sonha com a chegada dos 15 anos, um divisor de águas na vida. Com Amanda não é diferente, ela esta amando essa fase e vai comemorar com grande estilo dia 15 de outubro com uma grande festa e para eternizar essa fase, nada melhor que um lindo ensaio externo.

Foto com grafite de rua. Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Ensaio de 15 anos da Amana, com óculos de sol e muro de grafite. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Óculos de sol e muro de grafite. Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Amanda no muro de grafite. Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Linda garota com flores. Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Caminhando poderosa, Amanda. Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Sentada em escadaria, Amanda em Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Menina Amanda deitada. Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Brincalhona, Amanda faz careta para foto Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Bolinhas de salão ao vento. Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Poderosa com mãos na cintura. Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Pulando feliz, Amanda em seu Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Quimono style de Amanda no Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Parede de madeira rústica e Amanda no Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Passarela linda com modelo Amanda durante Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Natureza e verde pleno em Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Amanda no sítio em meio a natureza. Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Flores no cabelo deitada no gramado. Amanda Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Amanda brincando com flores no rosto e cabelo. Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Cheiro das flores é encantador. Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Jovem, linda e feliz, Amanda em Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Amanda posando sensual durante Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Meiga e doce, Amanda no Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Junto a parede, Amanda fica linda durante Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Foto em HDR de Amanda nos trilhos de trem. Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Trilhos de trem com Amanda em Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Preto e branco vintage em casa antiga. Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Pensativa, Amanda em foto P
Silhueta de Amanda numa porta Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Luzes para Amanda dançar no Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Faz pose para foto. Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Sensualizando para câmera. Amanda no Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Retrato de Amanda em Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Garota séria no meio dos flashes em Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Sorriso maroto de Amanda em meio as luzes. Ensaio de 15 anos. Eduardo Pasqualini Fotografias - Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.