Ensaio

Witmarsum / SC

Família Fernanda e João e Aylla

ATENÇÃO! A seguir há imagens de bochechas provocadoras de apertões... se você não for forte não aguentará...!

Zoeira... mas sério, que bochechinhas...

Foi a primeira vez que fotografei uma criança e um bezerro ao mesmo tempo... a ideia foi da Fê (mamãe) e eu logo fui apoiando... adorei a experiência... quero mais... ;-)

A Família. Ensaio de Família, Fotografia de Família, Fotos de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Primas. Ensaio de Família, Fotografia de Família, Fotos de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Princesinha. Ensaio de Família, Fotografia de Família, Fotos de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olhar ao horizonte. Ensaio de Família, Fotografia de Família, Fotos de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Boxe. Ensaio de Família, Fotografia de Família, Fotos de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Família junto a natureza. Ensaio de Família, Fotografia de Família, Fotos de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Árvores. Ensaio de Família, Fotografia de Família, Fotos de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Tangerina. Ensaio de Família, Fotografia de Família, Fotos de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bebê e um bezerro. Ensaio de Família, Fotografia de Família, Fotos de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Um bezerro e uma criança. Ensaio de Família, Fotografia de Família, Fotos de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Criança e bezerro. Ensaio de Família, Fotografia de Família, Fotos de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Meu amigo bezerro. Ensaio de Família, Fotografia de Família, Fotos de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Fotos de criança com bezerro. Ensaio de Família, Fotografia de Família, Fotos de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Amiguinho boizinho. Ensaio de Família, Fotografia de Família, Fotos de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vamos passear bezerro. Ensaio de Família, Fotografia de Família, Fotos de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Alegria, alegria... Ensaio de Família, Fotografia de Família, Fotos de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O que será que ela viu para ficar tão contente. Ensaio de Família, Fotografia de Família, Fotos de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.