Ensaio

Trombudo Central / SC

Gestante Ângela

Lembro de quando fotografei a primeira gestação desse casal... da Alícia, achei interessante quando eles me disseram: "Daqui a mais ou menos dois anos estaremos grávidos novamente!" e olha, promessa é dívida! Aqui estão eles, prestes a receber o Davi.

Estou super entusiasmado para ver essa família ainda mais linda... Davi vai fazer um casal incrível com a Alícia... é aquele velho ditado, "se melhorar vira festa." E é assim que será com Davi, tanta alegria que todo dia será uma festa, dá pra sentir isso nos olhos do casal ao falar de seus filhos...

Parabéns Anderson e Ângela.

A paisagem. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal de grávidos. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Uma família ainda mais completa. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A Alícia não vê a hora de seu irmão chegar. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Brincadeiras na água... Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Gestante linda. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O caminho da gestante. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Linda barriga de gestação. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Passarela. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ângela na gestação. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Davi e sua mãe. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo do casal. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Família perfeita. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Essa é a conexão da noiva. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Águas... Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Reflexos... Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Diva... Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Natureza... Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Barrigão. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Riacho... Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Entra Davi, seja bem vindo. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Anderson e Ângela. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai... Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Alícia... Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carinho com mamãe... Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Já dá para imaginar ele aqui... Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Davi! Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Logo ele chega... Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Esperei 9 meses... Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Quartinho do Davi. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Quarto do Davi. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cheirinho de criança. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cuidados... Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papel de parede... Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Quadros de marinheiro. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Travesseiro. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lampião e Elefante de pelúcia. Ensaio Gestante Ângela e Anderson, Gestação Davi. Cachoeira Trombudo Central. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.