Infantil

Rio do Sul / SC

Batizado Helena Dalfovo + Casamento

Não sei como é com você, mas o ar das manhãs de domingo são sempre  diferentes, parece que são mais leves e alegres, ainda mais quando temos  um batizado de uma fofura como a Helena.

Além dessa pessoa calma,  serena e tranquila receber Deus em seu coração, tivemos um casamento  surpresa... só os pais da Helena e o pastor Adelmo que sabiam, todos  fomos pegos de surpresa após o batizado com a chamada para o casamento  da Vanessa e Roberto... muito bom!

Papais. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Familia. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Padrinhos. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Batismo. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Água do batismo. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pastor Adelmo. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Na missa. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pai com bebe. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Helena. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Adelmo Pastor. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vanessa e Beto. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Alianças. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casando. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Benção. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisos. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pais da noiva. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pais do Noivo. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Toda a família. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivos. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casados. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bem vindos. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pratos. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mesa decorada. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
H de Helena. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mesa de doces. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bolo do batizado. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Docinhos. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Crianças. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Recém casados. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casamos. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal lindo andando. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Abraços e sorrisos. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carinhos. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nova Família. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai e Mamãe. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo na Helena. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mãe e Helena. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pai e Helena. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pais da Helena. Batizado Igreja Luterana, Casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.