Infantil

Agronômica / SC

Samuel 5 Meses

Samuel é a paixão da mamãe Natachia, ele é muito simpático e como diz a Natachia "uma figurinha". Nessas fotos Samuel esta com apenas 5 meses de vida, estarei fotografando mês a mês o Samuelzinho, então não deixe de ver as futuras fotos da figurinha aí...

Lindo bebê sentado em sofá marrom. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Samuel de frente, bebê com 5 meses. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bebê de 5 meses vestindo Jeans. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mostrando a língua, bebê de 5 meses em ensaio fotográfico. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Impressionado, essa é a expressão do bebê Samuel. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olhar fixo de Samuel durante fotografia de acompanhamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Samuel dorme tranquilamente em seu berço. Bebê dormindo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorriso de Samuel, bebê de 5 meses. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisão de Samuel, durante a sessão de fotos de acompanhamento, 5 meses. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.