Infantil

Agronômica / SC

Samuel 2 Meses

Samuel é a paixão da mamãe Natachia, ele é muito simpático e como diz a Natachia "uma figurinha". Nessas fotos Samuel esta com apenas 2 meses de vida, estarei fotografando mês a mês o Samuelzinho, então não deixe de ver as futuras fotos da figurinha aí...

Bebe com 2 meses de vida. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Apenas dois meses de vida, Samuel. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olhando para a câmera Samuel com 2 meses. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mala antiga Vintage com bebe de 2 meses. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindo bebe de 2 meses em mala antiga vintage. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
De bico, Bebe Samuel sentado em mala antiga vintage. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Uma mala Vintage antiga com bebe de 2 meses. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Close de bebe de dois meses de vida. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
De bico e olhar baixo, foto em perfil do bebe de 2 meses Samuel. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.