Pré-casamento

Santo António de Lisboa / SC

Tatiane & Anderson

Por muitos anos eu me planejava detalhadamente antes de um ensaio de casal, principalmente para um ensaio pré-casamento, mas um dia em uma palestra falaram: "Deixa rolar o ensaio, relaxa e curte com os noivos, você vai ver que descontraído e relaxado vai ter fotos ótimas". Então a muitos anos passei a adotar essa filosofia e fotografar de boas, sem preocupação com horário, compromissos ou qualquer outra coisa, isso traz uma "vibe" para o ensaio que contagia, experimente fazer qualquer atividade com essa ideia e a magia vai acontecer ;-)


Olhando para as fotos da Tati e do Andy posso afirmar que estávamos todos de bem com a vida e super empolgados com o ensaio pre-wedding, olha que clima gostoso, que olhares descontraídos, que sorrisos amáveis... tudo isso do começo ao final do ensaio, alegria e romantismo. O começo do ensaio foi em Santo António de Lisboa em Florianópolis, bem cedinho já estávamos caminhando pelas charmosas ruas estreitas daquele pequeno paraíso português, encontramos uma praia de areia clara, cheia de pequenos barcos pesqueiros, um bosque com trapiche e muitas árvores... que lugar. Pausa para o almoço e fomos para Rancho Queimado em um condomínio chamado "Costa da Serra", que lugar lindo, mudança completa de cenário, do litoral para a serra, aquele clima quente e aconchegante, montanhas, flores, grama, abraços e um pôr do sol memorável.

Tags

Santo António de Lisboa Costa da Serra Rancho Queimado pré-casamento Anderson Wagner Tatiane Chiquetti ensaio de casal

Caminhando ao sol. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Tati e Andy. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Uma porta e um casal. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Namorando ao mar. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O charme de uma vila portuguesa. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A praça. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal em esaio. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Um banco e um namoro. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Quando eles se combinam. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ele é o apoio dela. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Retrato do casal. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Te esperando na janela. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Amarelo e azul. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Azul e Amarelo. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Risos e risadas. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Romântico. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo na testa. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Caminho na areia. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Trapiche. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Buquê. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Passarela. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Contato. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mar, lindo mar... Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Corre pra cá... Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Só quero te abraçar... Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Corre pra lá... Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vou te carregar. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Barquinho do amor. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A praia. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva de chapéu e buquê. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Admirando o admirável. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Fazendo parte da paisagem. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aposto que ele queria jogar ela no mar. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Caminhando na praia. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Brincando na praia. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Namorando na praia. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Me dê sua mão. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Únicos. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beija ela. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carinhos e dedicação. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Segura sua amada. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijoka. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Contraste do amor. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Um banquinho e uma história. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Um lugar inesquecível. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A luz do sol. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Final de tarde. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Retrato do casal. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Retrato do Noivo Anderson. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindo por do sol. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Romantismo e carinho. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Save the date. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pulando de felicidade. Pré-casamento Tatiane e Anderson. Santo António de Lisboa, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.