Pré-casamento

Navegantes / SC

Jaqueline & Rômulo

Em cada ensaio sempre há momentos inesquecíveis, que farão lembrar do ensaio em detalhes...

Desse domingo especial, posso destacar: Um dia lindo de sol após uma semana chuvosa; uma noiva "moleca e risonha"; um noivo parceiro e tranquilo... ;-) Menção honrosa para o irmão da noiva que foi o motorista do rolê e também o churrasqueiro (tá de parabéns).

Jaque e Rômulo me levaram para Navegantes, cidade que por muitos anos passaram suas férias, então conhecem as praias e se identificam com o local, que trazem boas lembranças de seu namoro.
Para melhorar ainda mais, nada melhor do que tornar tudo isso ainda mais especial fazendo o ensaio pre-wedding nas praias de Navegantes...

Casal na trapiche. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Juntos no trapiche da praia. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Caminha na areia. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Farol e um casal. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pedras. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Barquinho. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Agarrada em você. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Abraçada em seu pescoço. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Espontaneidade. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A luz do sol nos aquece. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carinho. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olhares. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mãos dadas. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Unidos. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Abraçados. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O mar nos tocando. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Brincando na água. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Correndo da água. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Jaqueline. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Abraça ela... Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Eu e meu amor. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aproveitando os momentos. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo Rômulo. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Final do dia. Praia e Mar. Pré-Casamento Jaqueline e Rômulo. Navegantes, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.