Pré-casamento

Lontras / SC

Tamires e Cleber

No mesmo dia do ensaio pré-wedding da Tamires e do Cleber eles comemoravam 10 anos de namoro. Desde adolescentes os dois namoram, já possuem muitas histórias para contar e dia 21 de maio de 2016 mais uma parte dessa história acontecerá, o casamento.

Casal Tamires e Cleber abraços em ensaio pré-wedding
Cleber com olhar distante e Tamires com sua coroa de gipsofila. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sentados em escada de casa antiga, casal no ensaio pré-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olhar apaixonado de casal durante sessão fotográfica. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Elegante casal abraçados em meio a natureza. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Românticos, olhando-se casal em ensaio pré-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Em escadaria antiga, casal Cleber e Tamires durante ensaio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ensaio fotográfico pré-wedding de Cleber e Tamires. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Escadaria em pedra com casal sentado durante ensaio fotográfico. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Apaixonados, Tamires e Cleber em ensaio pré-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Com coroa de pequenas flores, Tamires abraça Cleber. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cleber colocando uma flor no cabelo de Tamires. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Junto de seu pequeno buque, Tamires e Cleber apaixonados. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Junto a muro de plantas, Tamires e Cleber em ensaio pré-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Foto preto e branco de beijo de noivos em ensaio pre casamento, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
De baixo pra cima, casal Cleber e Tamires. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Balões ao vento em cachoeira com casal de noivos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cachoeira linda e casal de noivos em ensaio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Super foto com casal durante pré-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
De costas, casal abraçados posam para foto. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Felizes, casal Cleber e Tamires em ensaio pré-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mostrando a aliança de noivado. Casal Cleber e Tamires em ensaio fotográfico. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Coração gigante formado com as mãos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Em frente a queda de água, balões vermelhos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo entrega gigante buque de rosas para noiva. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Buque de 10 rosas é entregue por noivo a noiva durante ensaio fotográfico. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva Tamires escuta seu futuro marido tocando violão. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva escuta apaixonada canção que noivo toca ao violão. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Plaquinha: Demorou mas é pra sempre! Ensaio pré-wedding de Tamires e Cleber. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Plaquinhas
Deitados na grama com balões, casal Tamires e Cleber. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindos, casal Tamires e Cleber são amor na mais maravilhosa forma. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo faz carinho em noiva durante ensaio pré-Wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Próximos a uma árvore, casal de noivos em sessão fotográfica. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Na natureza, casal Cleber e Tamires em ensaio fotográfico. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorriso aberto e lindo de casal Cleber e Tamires durante ensaio de fotos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijando rosto de noiva, que sorri para câmera. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Andando de mãos dadas, casal em ensaio pré-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.