Ensaio

Rio do Sul / SC

Munique

Se ao olhar as fotos da Munique você pensou: "Que garota doce e adorável.", eu te digo... você tem toda a razão. A Munique é uma das pessoas mais doces que já conheci, um coração enorme que consegue conter também sua enorme ternura.

Garota ruiva sentada em muro. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ruiva sentada em muro. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
De pernas cruzadas, ruiva em foto. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Junto a natureza, modelo ruiva posando para fotos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Linda menina ruiva. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cabelos ruivos, modelo posa para foto. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Encostada em árvore, modelo de cabelos ruivos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Foto tipo dark de modelo em meio das árvores. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Em caminho de pedras, modelo de cabelos ruivos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Munique e seus cabelos ruivos em Rio do Sul. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Garota de cabelos ruivos sentada em banco. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Menina sentada em banco. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Foto preto e branco de rosto, retrato P
Ruiva utilizando óculos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.