Ensaio

Rio do Sul / SC

Fernanda, Rodrigo e Maria Laura - Natal 2020

Como é gratificante acompanhar o crescimento de uma família desde o começo... Já se passaram quase três anos desde a gestação da Maria Laura, acompanhamento, batizado, aniversário, natal... espero clicar muito ainda essa família. Fernanda, Rodrigo e Maria Laura... seus lindos!

Casa decorada, Árvore de Natal. Ensaio de família para o Natal 2020. Fernanda, Rodrigo, Maria Laura. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Família na árvore de natal. Ensaio de família para o Natal 2020. Fernanda, Rodrigo, Maria Laura. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Maria junto da árvore de natal. Ensaio de família para o Natal 2020. Fernanda, Rodrigo, Maria Laura. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Laurinha no natal. Ensaio de família para o Natal 2020. Fernanda, Rodrigo, Maria Laura. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Uma família se cachorros não tem como. Ensaio de família para o Natal 2020. Fernanda, Rodrigo, Maria Laura. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cachorrada na foto com a Laurinha. Ensaio de família para o Natal 2020. Fernanda, Rodrigo, Maria Laura. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
No campo com a família e os dogs. Ensaio de família para o Natal 2020. Fernanda, Rodrigo, Maria Laura. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Maria Laura pronta pra viagem. Ensaio de família para o Natal 2020. Fernanda, Rodrigo, Maria Laura. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorriso total dessa Família. Ensaio de família para o Natal 2020. Fernanda, Rodrigo, Maria Laura. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Um dia no campo. Ensaio de família para o Natal 2020. Fernanda, Rodrigo, Maria Laura. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Laurinha linda. Ensaio de família para o Natal 2020. Fernanda, Rodrigo, Maria Laura. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A alegria de uma criança. Ensaio de família para o Natal 2020. Fernanda, Rodrigo, Maria Laura. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Dia de se divertir. Ensaio de família para o Natal 2020. Fernanda, Rodrigo, Maria Laura. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Rodando e girando. Ensaio de família para o Natal 2020. Fernanda, Rodrigo, Maria Laura. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carinho e brincadeiras. Ensaio de família para o Natal 2020. Fernanda, Rodrigo, Maria Laura. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.