Casamento

Rio do Sul / SC

Larissa e Eduardo

Eu já imaginava que haveria muita música no casamento da Lari e do Edu... mas preciso dizer que a entrada da noiva em dueto com o noivo cantando "Hallelujah" me emocionou. Se não bastasse, no salão de festa antes do cerimonial começar, Edu executou de forma maravilhosa para a Lari a música "Can't Help Falling in Love"... me emocionou novamente.

E as surpresas no casamento não pararam por aí... o casamento aconteceu no final de semana do Dias das Mães... além das lindas palavras de amor declaradas pelo casal para as suas mães, todas as mães presentes no casamento ganharam um presente... porém eu tenho certeza que o maior presente da noite foi ver o quão felizes estavam a Lari e o Edu com o casamento. Eles tem uma sintonia e intimidade contagiante, um parece a extensão do outro nesse plano... eu gosto muito de ver esses dois juntos... e depois do dia 11 de maio, juntos para todo o sempre, infinitos como suas alianças...

Make da noiva. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Maqueagem. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva e mamãe. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Brincos da noiva. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mãe parceira. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo e padrinhos. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cueca do noivo. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Gravatinha do noivo. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sapato do noivo. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cinto do noivo. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Botões do noivo. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Perfume do noivo. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Padrinhos. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Os homens do casamento. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Presente para a noiva. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Linda noiva. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Perfumada a noiva. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Madrinhas. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva pronta. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo pronto. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Entrada do noivo. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Entrada da noiva. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cerimonia. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Buquê. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Na igeja. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisos. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ainda mais sorrisos. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olhar da noiva. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ouvindo o padre. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Crucifixo. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisão do noivo. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisão da noiva. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lá vem as alianças. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Alianças na bíblia. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bênção nas alianças. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aliança na noiva. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O noivo e sua aliança. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo na mão. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Orando. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo do casamento. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrido do casamento. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Felizes. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Folhas ao ar. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Padrinhos e madrinhas. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nossos pais. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A noiva Larissa. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo posado. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Edu e seus sonhos. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijokas. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bolo de casamento. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mesa de doces. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Painel de fotos. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Recado para os convidados. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Corte do bolo. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nossa mesa. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nossas mães. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Minha mão querida. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vou ganhar essa... Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Eu ganhei... Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Gargalhadas. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Valsa. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Dançando e sorrindo. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lá vai meu buquê. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Joguei o buquê. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Quem pegou meu buquê. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Dançando. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sacanagem no carro dos noivos. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Alianças... Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carinho. Larissa e Eduardo. Igreja São Francisco de Assis, Budag. Festa Sede Pamblona. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.