Infantil

Agronômica / SC

Samuel 3 meses

Samuel é a paixão da mamãe Natachia, ele é muito simpático e como diz a Natachia "uma figurinha". Nessas fotos Samuel esta com apenas 3 meses de vida, estarei fotografando mês a mês o Samuelzinho, então não deixe de ver as futuras fotos da figurinha aí...

3 meses de via, linda criança. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Samuel com apenas três meses de vida. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Com 3 meses, linda criança em ensaio fotográfico. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
No sofá com seus bichinhos de pelúcia, Samuel com 3 meses. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Em seu trono no gramada, baby com 3 meses de idade. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Linda criança com 3 meses de vida no sofá na grama, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aproveitando o sol, Samuel curte o inverno. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Foto de criança em tapete de pelúcia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.