Casamento

Agronômica / SC

Tamires e Cleber

Uma noiva calma e brincalhona, desde o início do making of a Tamires esteve tranquila e serena, aproveitando ao máximo todos os paparicos das maquiadoras e cabeleireiras, enquanto o noivo relaxava em casa na companhia de sua família. Um casamento que eu esperava ser sob chuva, mas o senhor São Pedro foi camarada e abriu as torneiras somente após a cerimônia, quando todos já estavam confortavelmente acomodados no salão de festas, que por falar em festa... essa foi boa. Parabéns ao casal Tamires e Cleber, que conheci a pouco tempo mas me identifiquei muito bem por serem ótimas pessoas... Felicidades a vocês... :-)

Grande sorriso da noiva recebendo os últimos retoques na maquiagem. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olhando para a câmera, noiva sorri durante making of. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Brinco da noiva sendo ajustado. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva posa em porta de casa antiga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Concentração de noiva minutos antes se seu casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Tamires saindo do carro para entrar em seu casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo entrando com sua mãe na cerimônia de casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva e seu pai entrando na cerimônia de casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cleber, o noivo beijando a mão de sua futura esposa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Irmã da noiva declama palavras em casamento de noiva Tamires. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Igreja cheia para o casamento de Cleber e Tamires. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Junto ao altar, noivos em seu casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Crianças lindas como daminhas de honra anunciam a chegada das alianças. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Recebem a benção de deus as alianças dos noivas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Família reunida para receber a benção de deus. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Placa divertida no final da cerimônia de casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo do casal recém casado, Cleber e Tamires. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Saída dos noivos com chuva de Rosas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Brinde com os Pais dos noivos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Corte do bolo em festa de casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindos noivos abraçados Cleber e Tamires. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A noiva Tamires e o noivo Cleber posando para fotos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Buque de flores rosas da noiva Tamires. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Madrinhas e o noivo agitando a festa. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
No colo dos padrinhos noiva alegre. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bolo do casamento de Cleber e Tamires. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
As alianças do casamento junto a pérolas em formato de coração. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cleber e Tamires dançando. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olhar apaixo nado de noiva durante dança. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo super animado dançando durante casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Divertida brincadeira com os noivos e sapatos durante casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Jogando o buque para as solteiras. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.