Pré-casamento

Rio do Sul e Agrolândia / SC

Djenifer e Grego

Interessantes... esse casal possui uma afinidade admirável, eles jogam games de mesa, vídeo game, tocam piano, leem "um monte" de livros, se divertem e ainda são apreciadores de cerveja... fotografar esses dois foi enriquecedor e desafiador, também muito prazeroso.

Jogando jogos de mesa, casal em ensaio pre-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Grego se divertindo com jogo de mesa. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Tentado tocar piano para a sua noiva. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Aplaudindo, noivo Grego feliz ao ouvir sua noiva tocar piano. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Tocando piano em quatro mãos. Um casal musical. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Mario é o jogo vintage preferido desse casal. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Uma geração fantástica, noivos gamers. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Literatura no casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Uma biblioteca linda tanto quanto esse casal. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Vamos balançar no balanço. Pre-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Me empurra amor. Ensaio Pre-wedding de Djenifer e Grego. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Eternas crianças, amorosas e divertidas. Ensaio fotográfico de casal. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Vai bem alto amor, te empurro no balanço. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Diversão garantida esse casal num sábado a tarde. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Dia de sol no gramado, ar fresco e muito love. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Estar em boa companhia é fundamental. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Noiva Djenifer de beijinho no rosto do noivo grego. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Plaquinha prometo lavar, passar e cozinhar. Foto engraçada. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Placa Prometo lavar a louça. Foto engraçada. Ensaio de casal. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
É bom aproveitar o sol e o carinho de quem amamos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Algumas fotos em frente a nossa igreja. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Na igreja que vamos casar, fotos no ensaio pre-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Me abraça e me beija. Ensaio de casal pre casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
A caminho da felicidade. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Conexão com a natureza. Foto com balões. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Uma fina chuva refresca nosso amor. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Beijo molhado na garoa. Foto com balões. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Amor, vou te contar uma história. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Veja nossas fotos antigas, que nostalgia. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Você e eu quando pequenos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Por do sol na serra catarinense. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Adorar a paisagem com você é tudo de bom. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Esse é mais um momento de felicidade da nossa história. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Um dos nossos prazeres, beber cerveja. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Uma cerveja e um beijo. Delícia! Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Cerveja American Ipa. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.