Infantil

Rio do Sul / SC

Maria Laura - 1 Mês

A família a Fernanda (mamãe) me apelidou de "Fotógrafo do Milharal", só por que no ensaio de gestante pedi para a Fernanda ir no meio do milharal pra fazer uma foto... e a foto ficou linda!

Entre muitas histórias com toda a família, hoje mostro mais uma, alguns momentos da nova vida desse casal, que agora é ainda mais uma família com a adição da pequenina Maria Laura.

Convite ao Quartinho. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Quartinho. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Coisinhas do Bebê. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Hello Kit. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bonequinha Retro. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Faixa. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sapatinhos. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Caretinhas. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Linguinha. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisinho. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Trocando o Bebê. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Roupinha. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Espiando os Pais. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Espionando a mãe. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Colinho. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Momento mãe e filha. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Família com cachorrinho. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papais. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Chorinho de bebê. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Maria Laura. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Maria e a Hello. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bercinho. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pegando no sono. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Caretas. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bocejo. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cachorrinhos. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Conforto. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijoka no nariz. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mamãe observa. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ela cabe na minha mão. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Tão pequena. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Detalhes. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Família feliz. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mãozinha. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mamadeira. Fotografia Documental de familía, Bebê um mês. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo em Rio do Sul, Santa Catarina.