Ensaio

Rio do Sul / SC

15 Anos - Gabrielli

Um dos últimos dias de sol e calor antes do gelado inverno começar... um ótimo dia para o ensaio fotográfico de 15 aos da Gabrielli. A festa de 15 anos será no início de agosto e após o resultado do ensaio... fico ansioso para fotografar a Gabi novamente... ;-)

Ensaio de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo de ensaios e família em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Fotos de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo de ensaios e família em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Fotografia de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo de ensaios e família em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Sessão fotográfica de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo de ensaios e família em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
15 anos da Gabrielli. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo de ensaios e família em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Retrato em ensaio de 15anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo de ensaios e família em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Linda menina em ensaio de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo de ensaios e família em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Modelo no ensaio de 15 anos. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo de ensaios e família em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.