Pré-casamento

Rio do Sul / SC

Carine & Lyn

Um casal raiz, com certeza... Indiquei fazer as fotos do ensaio pré-casamento no topo de uma montanha aqui na cidade de Rio do Sul, nos Três Picos... a Carine e o Lyn aceitaram, vamos lá! Mas para chegar lá não é a coisa mais fácil e confortável do mundo não... uma longa estrada de terra, buracos, atoleiros e meia hora de caminhada em meio a pedras e erosões. Mas sabíamos que valeria a pena, pois o cenário é tão maravilhoso como esse casal... Que domingo perfeito!

Amor nas alturas. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nossas origens. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Belos olhares. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Juntos e sozinhos. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Conectados por algo maior. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Será que ele está pensando em mim? Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Caminho a seguir. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal lindão. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aconchegante... Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nos teus braços... Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Coloca a minha coroa de flores amor. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal em ensaio. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aguardando... Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Momentos inesquecíveis. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ela é demais. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo do casal. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Abraços e mais abraços. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal de sucesso. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A noiva Carine. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O noivo Lyn. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Flagrante... Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Me jona parede... Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Dança amor, dança... Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nas alturas... Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Retrato do casal. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Meu noivo bonitão. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos Três Picos, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Caminhando no trilho certo. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos trilhos de trem, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Juntos. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos trilhos de trem, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Para sempre. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos trilhos de trem, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijoka. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos trilhos de trem, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ela é tão linda. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento em meio as flores, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nosso olhares. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento em meio as flores, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nos dois para sempre. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Um lindo por do sol. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos trilhos de trêm, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Descanso com meu amor... Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos trilhos de trêm, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento nos trilhos de trêm, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vem comigo amor... Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento em casa antiga Germânica, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Entre abraços. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento em casa antiga Germânica, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Entre beijos. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento em casa antiga Germânica, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
E mais beijos. Carine e Lyn. Ensaio Pre wedding, pre-casamento em casa antiga Germânica, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.