Pré-casamento

Rio do Oeste / SC

Marina & Edson

Um ensaio Pré-Casamento com a cara do casal!

Passeamos um monte, Conversamos um monte, rimos um monte e fotografamos um monte. E por que esse ensaio Pré-Casamento ficou com a cara do casal? Bem... fomos ao sítio da família, passeamos nos lugares onde a Marina e o Edson sempre estiveram e viveram grandes momentos, tivemos a companhia do Border Collie mais simpático que já vi e no final até uma partida de futebol... Vai Palmeiras!

Casal em alto contraste. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ele adora ela. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A noiva Marina. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ela é Marina. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal em Estufa Rústica. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo dos noivos. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Passando um papo. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ela sempre lá no alto. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sítio Vô Inacio. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Caminho nosso. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Caminhar a dois. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
beijão. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Correndo com o Dog. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
É cada abraço... Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O Border Collie mais querido. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal iluminado. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Edson, o noivo. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Marina sendo Marina. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Esses dois combinam muito. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Diversão e romantismo. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Agarrados no amor... Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Maravilhoso dia. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal de noivos. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisos e Risos. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vai palmeiras... Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A dona da bola. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Palmeiras. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Esse sabe o que faz com uma bola. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Palmeiras. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A bola é dela. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Palmeiras. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O melhor chute a gol do mundo.. Palmeiras. Ensaio Pré-Casamento Marina e Edson em Rio do Oeste, Sítio Vô Inácio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.