Pré-casamento

Rio do Sul / SC

Bete & Guilherme

Deixa eu contar uma coisa para vocês, uma particularidade da minha pessoa como profissional, um fotógrafo de casamentos e ensaios... é difícil o dia que eu fotografo sem me divertir... hehehehe!

Por que lhe conto isso, por que tive uma ótima tarde na companhia da Bete e do Guilherme, lá no Sítio Pontal das Águas na Albertina, fomos fotografar o ensaio pré-casamento deles, o interessante é que nem preciso ficar ansioso pelo casamento deles, pois será já na próxima semana... ;-)

Eduardo, o que fez a tarde do ensaio pré-casamento tão divertida assim? Bem, é simples... foram as nossas companhias. Gui é meio nerd, ele gosta de voar com Drone, é músico e muito gente boa... fácil gastar horas de conversa com ele. A Bete é um ser especial, além de muito querida é psicóloga... e claro que tenho muito assunto em comum com ela, pois ambos trabalhamos com pessoas, suas histórias e sentimentos... Olha, não que fizemos poucas fotos, mas acho que conversamos mais do que fotografamos... confere aí.

Um abraço quente. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carinhos... Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Proximidade. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Guilherme. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bete. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Elas sempre tem o controle. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindo casal emoldurados em coração. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mãos dadas. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
De mãos dadas. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Se conhecendo. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Trocando olhares. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Toques... Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cavalheirismo... Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Muito carinho. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carinho sério... Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal de noivos. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olha pra mim meu amor. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisos. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Somos tão próximos. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Corre amor... Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Eu te puxo. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
União... Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nos teus braços. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Conta uma história pra mim... Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nosso momento... Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
O sol nos ilumina... Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Em meio a natureza. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Teu colo... Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ficar contigo, sempre... Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aproveitamos cada minuto. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Tão próximos. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal de noivos. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Dance comigo. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vamos dançar. Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijos... Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bicicletinha... Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pedalando... Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Melhor correr talvez... Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ou ficar contigo descansando... Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
O importante é estar com você... Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sentindo você... Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aproveitando você... Ensaio Pré-Casamento Bete e Guilherme. Sítio Pontal das Águas, Albertina. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e pre-wedding em Rio do Sul, Santa Catarina.