Pré-casamento

Rio do Sul / SC

Greice e Giovane

O que vou dizer do ensaio pré-casamento da Greice e do Giovane?

Bem, durante a semana as previsões eram de chuva, mas previsões do tempo são só previsões né, acreditar muitos nelas é de certeza um problema, então nada melhor do que esperar pelo dia do ensaio e pronto.
A primeira coisa que o dia do ensaio dos noivos nos deu foi um sol forte (toma previsão errada!) e logo fui pensando... hoje a tarde vai dar pra fazer uns esquemas de luz bem massa nesse ensaio!

Mas nem só de luz se faz um ensaio fotográfico... nossos modelos, noivos, casal... bem, eles foram ótimos, dispostos, comprometidos e sintonizados... desde a primeira reunião com eles já notei que se tratava de um casal decidido, pensavam na mesma linha e andavam na mesma direção, essa afinidade estava lá no dia do ensaio também, em cada um dos olhares, carinhos, beijinhos e toques... acredito que eles estão representados em suas essências nessas fotos... pois eles ficaram lindos. S2

No caminho dos trilhos do trem. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindo casal sentados no trilho do trem. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisos do casal em ensaio no trilho do trem. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo do casal sentados no trilho do trem. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Coração para vocês... Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal no ensaio em trilho do trem. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindo casal no pre casamento. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Escadaria. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O abraço do noivo. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A noiva feliz em movimento. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carinho e olhares deitados na grama. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Uma flor de presente. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Retrato dos noivos em ensaio pre casamento. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A noiva em retrato. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Reflexão dos noivos. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ela já está tentando jogar o buque. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Será que ele consegue pegar o buque? Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Momentos de carinhos. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Todo dia é dia de comemorar a vida e os bons momentos. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Um casal iluminado. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Um grande beijo no noivo. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Abrace o noivo, com vontade... Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aquele olhar que não será esquecido. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Me olha e depois me beija. Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nos teus braços me sinto muito bem... Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Para todo o sempre... Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijoca... Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Teu cheiro, teu calor, teu toque... Ensaio Pré-Casamento. Pre-Wedding Greice e Giovane. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.