Pré-casamento

Lontras / SC

Vanessa e Everton

Casal super querido e simpático. Chegamos no dia desse ensaio pré-wedding com um bonito sol de rachar, vento gelado e uma noiva dizendo que estava com vergonha de ser fotografada... bem essa vergonha sumia quando o olhar da Vanessa cruzava com o olhar do Everton....

Casal sentados em um bosque encostados numa árvore. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Ensaio pré-wedding de casal em meio a natureza. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Feliz casal durante seu ensaio pré-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Na natureza, retrato em sépia de casal prestes a casar. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Foto vintage de Vanessa e Everton em meio a natureza no ensaio pre-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Pré-Wedding de Vanessa e Everton em um bosque. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Abraçando uma árvore, casal durante ensaio pré-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Casal Everton e Vanessa se beijando junto a árvore. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Em pasto, cavalo pastando e casal posando para foto em ensaio Pré-Wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Sítio com amplo gramado e casa ao fundo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Ensaio de Vanessa e Everton em Lontras - SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Vanessa apreciando o colo de seu noivo Everton. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Everton segurando na cintura de Vanessa no ensaio pre-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Vanessa ganhando carinho de Everton durante ensaio pre casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Plaquinha com a data de casamento 11 de junho de 2016. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Placa presa em árvore com data do casamento de Vanessa e Everton. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Vanessa disse sim ao pedido de casamento de Everton. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Everton pediu Vanessa em casamento e ela disse sim. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Balões vermelhos ao ar em ensaio pre-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Segurando balões vermelhos, casal em ensaio pre-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Três balões vermelhos e dois corações apaixonados. Pré-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Encostados em cerca, Vanessa e Everton em ensaio Pré-Wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Portão branco de hangar de aviões no ensaio pré-Wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Sentados na grama, Vanessa e Everton no ensaio pre-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Ao vento, balões vermelhos no ensaio de Vanessa e Everton. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Contra o sol, foto do ensaio pre-wedding de Vanessa e Everton. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Beijo no rosto da noiva. Pre-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Vanessa olha para a câmera enquanto recebe beijo e Everton. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Aos risos, casal se diverte em ensaio pre-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Foto linda com flare de casal em ensaio pre-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Foto maravilhoso de casal se beijando em ensaio pré-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Paisagem linda com forte sol em gramado e céu azul. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.
Vento forte leva balões e quase noivo vai junto. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina. Lontras.