Pré-casamento

Rio do Sul / SC

Vanessa e Maurício

O lugar que fomos fotografar o ensaio pré-wedding desse simpático casal Vanessa e Maurício é encantador. O mais interessante é que esse lugar fica atrás da casa desse casal... que coisa né! Vinte minutos a pé morro acima para encontrar um grande pasto, pedras, árvores e uma área rural a dez minutos do centro da cidade. O casal envergonhado se saiu bem nas fotos... eu gostei. 

Foto em HDR de casal em pré-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Foto de paisagem com casal abraçados. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal abraçados em ensaio pré-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Árvore gigante em meio a natureza com casal durante pré-Wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivos em ensaio pré-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Juntos a árvore, noivos durante ensaio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vanessa e Maurício durante ensaio pré-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Árvore cheia de barba de velho, chorão, em ensaio de casal. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Troca de carinho entre casal no ensaio pre casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Em cima de pedra, casal em ensaio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrindo, casal se diverte em ensaio pré-casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva dá beijo no rosto de noivo durante ensaio. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Rindo e sorrindo, casal em ensaio pré-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Moldura de quadro com noivos ao fundo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo levanta noiva para apanhar laranjas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Em estrabaria, noivos escrevem a data do casamento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
15 de julho de 2016, data do casamento escrita na madeira de estrebaria. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Maurício e Vanessa em meio a natureza com um pequeno buque. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Alianças de noivado de Vanessa e Maurício. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Anéis de relacionamento e alianças de noivado. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijos em meio a natureza. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carinhos e afeto entre casal no ensaio pré-wedding. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.