Pré-casamento

Vidal Ramos

Lidiane e Bruno

E como foi o pré-wedding da Lidi e do Bruno???
Bem... abençoados com um poderoso e brilhante sol, aproveitamos o dia ao máximo, fomos a diversos lugares, buscando ambientes propícios para fazer as fotos que estavam em nossos planos, molhamos os pés, subimos morros e pedras, rodamos muitos quilômetros, alimentamos insetos carnívoros (ainda coça um pouco)... mas vou dizer... conhecemos lugares lindos e tive a oportunidade de registrar esses lugares junto com a Lidi e o Bruno... que grande dia!

Trilho de trem. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carinho. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Violão. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Violeiro. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Tocador de violão. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nosso caminho. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olhares... Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olha o equilíbrio. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Fofinhos. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva gata. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Dramática. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Retrato da noiva. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Oi linda. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Caminhando na água. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Felizes. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijinho. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Risos. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisos. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Felicidade. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olha pra mim. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beija-me. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Alegria. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Céu... Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Água... Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Caminhando. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
No teto do mundo. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Motinho... Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Colinho. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal... Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindos noivos... Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
CRF 230f Honda 2016 Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Acelera... Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Adrenalina. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
É nóis... Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Brinde... Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Tim-Tim Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A nossa celicidade... Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Um brinde... Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Por do sol. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal no por do sol. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Raios de sol. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
silhueta. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva. Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O fim do ensaio... Pré-wedding Lidiane e Bruno. Vidal Ramos, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.