Ensaio

Rio do Sul / SC

Anúncio de Casamento Georgia e Thiago

Acho simplesmente maravilhosa a ideia de promover um encontro com seus amigos e familiares,para anunciar o casamento e convidar os padrinhos, madrinhas, daminhas e pajem...

Parece um esquenta para o casamento, uma amostra do que está por vir...

Digo-te, se no dia do casamento o clima for o mesmo do dia de hoje... O casamento da Georgia e do Thiago vai ser lindo e incrível.

Decoração. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mesa. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Detalhes. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cartão Seja Bem Vindo. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A Decoração. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bolo Naked. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mesa de Doces. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bruschetta. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Champanhe. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bebidas. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sabre. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Presente aos Padrinhos e Madrinhas. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Convite ao pajem. . Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva abrindo champanhe. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Georgia abrindo o espumante. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Thiago e Georgia. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindo casal sentado em balanço. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ele olhando pra ela. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ela olhando pra ele. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivos. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo do casal. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Começando um longo caminho. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Uvas. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ele é carinhoso... Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pais da noiva. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pais do Noivo. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Geo e Thi. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Espontâneos. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pajem Arthur. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Os mais importantes no nosso casamento. Anúncio e Convite de Casamento Georgia e Thiago Bonfanti. Osteria La Campagnaga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.