Ensaio

Rio do Sul / SC

Ensaio Aline

Aline vive um belo momento de sua vida, cada dia que passa para ela é uma nova oportunidade de descobrir o mundo e entender melhor sua participação nele. Estudante de psicologia, sabe das mudanças que sua vida é, por esse motivo eternizou esse momento de sua vida em imagens.

Modelo Aline em estrada de interior em meio a plantação de arroz. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aline fotografada em estrada de interior em meio a plantação de arroz. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bela jovem em área rural em meio a plantação de arroz. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aline em uma estrada de interior em meio a plantação de arroz. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Modelo meio a plantação de arroz na área rural de Rio do Oeste. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Fotografada, Aline sentada em banquinho numa estrada de interior. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sentada em banqueta, Aline posa em meio a natureza. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Foto em preto e branco de Aline, bela jovem. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aline olhando sobre o ombro para a câmera. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Retrato de Aline durante seu ensaio fotográfico. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Com uma câmera em mãos, Aline brinca feliz. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Descontraída, fotografei Aline segurando uma câmera antiga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Linda e feliz, Aline segura câmera antiga em seu ensaio fotográfico. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Leitura é um dos hobby de Aline, Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aline lendo um de seus livros sobre psicologia. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bela menina junto a natureza, árvores e gramado. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Preto e Branco na fotografia sempre transparece sentimento. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Foto de retrato de Aline em Preto e Branco. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Uma escada irregular onde a modelo posa para minha câmera. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Modelo Aline mostrando o quão bela é. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Modelo junto a rocha com perna apoiada na pedra. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Foto de cima, um ângulo diferente. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
De cima, o foco é o olhar da modelo Aline. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aline segurando o queixo com olhar fixo para a câmera. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Numa foto preto e branco, Aline mostra-se para as lentes fotográficas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olhar pensador e sexy, modelo Aline encanta. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Seu olhar distante traz paz e harmonia, modelo Aline. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorriso grande exposto na face da bela modelo Aline. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Na escada de uma igreja luterana, Aline fixa seu olhar. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Seu vestido psicodélico não consegue ofuscar sua beleza transferida por um sorriso lindo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Apoiada em marquise, a modelo Aline olha para o lado. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrindo diretamente para a câmera, modelo Aline encanta. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mexendo no cabelo, modelo Aline em foto p
Essa foto em preto e branco de Aline naturalmente mexendo em seu cabelo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vintage e com flare de flash, modelo Aline sentada em rua de asfalto. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Grandes olhos negros de Aline fixam a atenção. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Foto com tratamento Vintage da modelo Aline deitada próxima a casa germânica. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aline olhando sobre o ombro diretamente para a câmera. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Foto conceitual de Aline com tratamento forte e alto contraste. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olhar desviado, mão no pescoso e pretos em cinza escura. Preto e branco. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aline esbanjando seu belo físico, corpo esguio em frente a uma porta branca. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Modelo em foto conceitual preto e branco sexy. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.