Casamento

Petrolândia / SC

Vanderléia e Ivan

Um dia eu fotografei uma formatura... e nessa formatura entre todos os formandos uma menina pensou "O dia que eu casar quero esse fotógrafo no meu casamento".

Então, essa menina tem nome, Vanderléia, e o fotógrafo também tem nome... advinha!

E foi assim que começou o meu relacionamento com esse casal super simpático. Depois de um pré-wedding em Florianópolis que rendeu fotos espetaculares, meses depois vem o casamento... na cidade natal deles, Petrolândia em Santa Catarina.

Um casamento super tradicional, com tudo que se tem direito... principalmente com muito carinho e alegria por parte dos convidados, todos amigos de longa data, reconheci muitos da formatura que fotografei anos atrás... amizades verdadeiras presentes em cada momento importante da vida da Vanderléia e do Ivan.

Sapatos e Vestido da noiva. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Espionando a noiva. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cabelo. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo se arrumando. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo pronto. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ajustes no terno. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Batom da noiva. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva pronta. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Plena e linda. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivo na igreja. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A noiva está linda. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva em fusca. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Estou chegando. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Encontro na igreja. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo na testa. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Caminhando até o altar. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ouvindo o padre. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Palavras do padre. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cruz. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Expressões. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Reflexões. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pensamentos. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Dentro da igreja. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nossos convidados na cerimônia. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivinha e pagém. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Alianças. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casando a noiva. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casando o noivo. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo dos noivos. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Já casados. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pais dela. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pais dele. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Depoimentos dos amigos. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Em fim casados. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Chuva de pétalas de rosas. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Padrinhos e Madrinhas. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papais.. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nossos pais. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Retrato dos noivos. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Os noivos. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Eternos. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A linda noiva. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Esse noivo né... Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nosso fusquinha. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Agora pode beijar a vontade. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mesa de doces. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bolo do casamento. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Decoração do casamento. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A mesa de doces. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lembrancinhas do casamento. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivinhos. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Dama de honra. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivos com a mesa de doces. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Carinhos. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mamãe e eu. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Os amigos vida loka... Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Valsa. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noivos Dançando. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Corte da gravata. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Dinheiro.... má oi! Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Camaradas. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Jogando o buquê. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Quem vai pegar o buquê? . Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Peguei o buquê. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Selfie com os amigos. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Noiva dançando. Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Alianças... Casamento Vanderléia e Ivan em Petrolândia, SC. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.