Pré-casamento

Rio do Sul / SC

Caroline & Ariel

Toda a cidade no Brasil tem ao menos um feriado municipal, de certeza que é por comemoração ao dia do município. Aqui na minha cidade natal e de vivência não é diferente, dia 15 de abril de 2019 a cidade de Rio do Sul em Santa Catarina comemorou seus 88 anos de emancipação. Como eu comemorei essa data importante? Fazendo o que mais gosto de fazer nessa vida, fotografando.

O dia estava ótimo, a locação foi a Osteria La Campagnaga, na Itoupava, sol forte e radiante, céu super limpo e azul, um casal muito lindo, e uma bolinha de pelo chamada Lisy, com mais energia que nós três juntos.

E com muita tranquilidade, bom papo e humor, o ensaio pré-casamento da Caroline e do Ariel aconteceu, uma tarde muito proveitosa e de lindas fotos, fico aguardando o mês de outubro para fotografar esses lindos no altar.

União...Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Intimidade. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lisy... Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorriso do Yorkshire. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Retrato da noiva. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Retrato do noivo. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijo do casal. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Um cesto de fofuta. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nosso caminho. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aproveitando o sol. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O olhar da noiva. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nos braços de meu noivo. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Unidos. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Parreiral de Uvas. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Em contato com a grama. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pet dos noivos. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Caroline, a noiva. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vem comigo amor. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Abraçe. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Meu amor nos meus braços. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Intimidade. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisos. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Uma bela igreja. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Escadaria. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Começo do namoro. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Namorando. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Aproveitando o sol. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Balanço. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Correndo atrás de um sonho. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O fim de um lindo dia. Ensaio Pre-Casamento, Pre-Wedding Caroline e Ariel. osteria La Campagnaga, Itoupava. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamento, família e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.