Infantil

Rio do Sul / SC

Aniversário 1 ano - John

É tão legal quando velhos amigos te chamam para fotografar o aniversário do filho deles... percebemos como o tempo está passando e como a vida de cada um de nós vai se encaminhando... no caso do Alan e da Karina se encaminhou da melhor maneira possível... como eu sei disso? É só olhar para o John e entender! ;-)

O John já fez um aninho, numa festa de aniversário cheia de cor de alegria, uma decoração rica em detalhes e com o tema do desenho do Snoopy, como não amar isso?

E numa tarde ensolarada de dezembro, entre muitos amigos e conhecidos as horas passaram rapidamente,  a gente sabe que quando o tempo passa e nós não percebemos, é que estava muito bom!


Mesa de doces Desenho Snoopy. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Docinhos decoração Snoopy. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
J de John Decoração. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lino do desenho Snoopy Decoração Aniversário. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Snoopy docinhos de aniversário. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Cupcake do Snoopy. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Snoopy e Charlie Brown. Aniversário Infantil. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Numero um 1 decoração. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bolo do aniversário. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindo bolo de aniversário Kit-Kat. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Guardanapos do Snoopy. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Livro do Snoopy Charlie Brown decoração Aniversário. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lembrancinha do niver de um ano. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai e Mamãe do John. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mamãe do John. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pai do John. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Avós do John. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vô e Vó do John. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Titia Coruja. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A avó coruja. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Os mais novos da família. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Chagou a hora do parabéns. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Parabéns pra você. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Soprando as velinhas. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Titia e sobrinhos. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A galera do barulho. Aniversário Infantil 1 Aninho John, Alan e Karina. Azeite de Oliva Casa de Eventos. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.