Pré-casamento

Rio do Sul / SC

Shirlei e Rogério

A grande maioria dos casais que fotografo é normal que eu peça para eles sorrirem, brincarem e fazerem cócegas, assim sempre saem sorrisos e gargalhadas... bem, com a Shirlei e o Rogério foi diferente... quando não estão sorrindo eles estão gargalhando... ;-)

Ela é daqui de Santa Catarina e ele de São Paulo, e numa visita a família dela o casal me deu 45 minutos para registrar alguns momentos enquanto noivos, o que vai mudar dia 09/09, dia do casamento... uhulll.

Casal Pre-Wedding Shirlei e Rogério. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Ensaio Pre-Wedding Shirlei e Rogério. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Natureza Pre-Wedding Shirlei e Rogério. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Sorrisos Pre-Wedding Shirlei e Rogério. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Mãos dadas Pre-Wedding Shirlei e Rogério. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
beijo Pre-Wedding Shirlei e Rogério. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Pre-Wedding Shirlei e Rogério. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Caminhando Pre-Wedding Shirlei e Rogério. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
O Casal Pre-Wedding Shirlei e Rogério. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.
Surpresa Pre-Wedding Shirlei e Rogério. Fotografia de Eduardo Pasqualini Fotógrafo profissional de ensaio e casamento em Rio do Sul, Santa Catarina, Brasil.