Infantil

Rio do Sul / SC

Baby Théo 2 meses

Tenho uma amizade de longa data com a Inaraí, mãe do Théo. A Inaraí é um amor de pessoa e o Théo não poderia ser diferente.. esse garoto é risonho e sapeca, e encanta a todos com esse par de gigantes olhos azuis... *_*

Bebe deitado olhando para a câmera. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Criança de 2 meses dormindo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Roupinha de bebe engraçada musical. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Baby de fraudas em cima de tapete peludo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Risonho, bebe sorrindo para a câmera. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorriso safado de bebe. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bebe em frente a árvore de natal. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Foto de bebe próximo a árvore de natal. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisinho engraçado de bebe. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Criança de 2 meses encostado em almofadas. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olhar fixo de criança com 2 meses de idade. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.