Infantil

Rio do Sul

Baby Théo

Tenho uma amizade de longa data com a Inaraí, mãe do Théo. A Inaraí é um amor de pessoa e o Théo não poderia ser diferente.. esse garoto é risonho e sapeca, e encanta a todos com esse par de gigantes olhos azuis... *_*

Mamãe segura seu filho no alto, como se estivesse voando. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bebê junto de bicicleta antiga vintage. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Com olhar encantador e charmoso, Théo arranca suspiros... Bebê lindo! Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bicicleta vintage antiga. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Super sorriso de bebê. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bebezão no colo da mãe Inaraí. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Théo, bebê de Inaraí no colo da mamãe. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisinho engraçadinho de criança bebê. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bebê mordendo brinquedo de borracha. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Assustado, bebê presta atenção em câmera. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Feliz da vida, bebê a vontade brincando com brinquedo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Grandes olhos azuis de bebê Théo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Imensos olhos azuis e redondos de bebezinho Théo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.