Infantil

Agronômica / SC

Samuel 15 Dias

Samuel é a paixão da mamãe Natachia, ele é muito simpático e como diz a Natachia "uma figurinha". Nessas fotos Samuel esta com apenas 15 dias de vida, estarei fotografando mês a mês o Samuelzinho, então não deixe de ver as futuras fotos da figurinha aí...

Bebê com apenas 15 dias dormindo em cesto de vime. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Em cesto de vime, bebê de 15 dias dorme. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Com bico na boca, bebê com 15 dias de vida dorme. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindo bebê com 15 dia de vida dormindo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Espiando o que esta acontecendo, bebê com 15 dias. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bonitinho bebê com apenas 15 dias de idade. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.