Infantil

Rio do Sul / SC

Aniversário 1 ano - Maria Laura

E a Maria Laura já fez "Um Aninho de Idade"!

Se você navegar aqui no meu site poderás ver toda uma trajetória... desde a gestação desse casal super querido, Fernanda e Rodrigo até o crescimento da Maria Laura. Adoro fotografar essa família, ambientes sempre muito alegres, gente animada e muito carinho por essa pequena sorridente. :-)

Super decoração. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Decoração da Neila Rodrigues. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Lindo bolo. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ursinho. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Os detalhes. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Doces e mais doces. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Marsha. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casinha da decoração. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mesa dos convidados. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Velinhas e Topo do bolo. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bolo. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Familia. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mamãe. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Papai. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Maria Laura. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Vovó. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Avós. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Padrinhos. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Casal. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Amigos. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Fernanda e Joyce. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bisavós. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Fofuras. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorrisinho. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Velas acesas. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Soprando as velinhas. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Upa! Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Brincado. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Bolinhas são sempre divertidas. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Mariazinha. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Felicidade da bebê. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Muitas bolinhas. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Linda a Maria Laura. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Dois dentes apenas. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Brincando com o dindo. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
O cheiro da mamãe. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Fê e Digo. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Beijos. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Familia feliz. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Nossa linda Bebê. Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.
Yupe! Um aninho da Maria Laura. Sede da OAB. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de familia e infantil em Rio do Sul, Santa Catarina.