Ensaio

Rio do Sul / SC

Tailine

Nada melhor do que curtir um momento especial da sua vida, e uma das melhores maneiras é registrando em fotografias.
Estar em paz com sua essência, com suas origens e com suas escolhas é sinal de felicidade.
E é pelos olhares e sorriso verdadeiro que a Tailine demonstra tudo isso e muito mais, nesse lindo ensaio fotográfico feminino externo.
Uma fase da vida que é bela e alegre, simples e feliz, fácil de se curtir.
Afinal, amar-se e estar bem consigo mesma é fundamental.

Caminhando. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
A Charmosa Tailine. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Elegância. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Retrato. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Violão celo. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Um retrato. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Pensativa. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ela pode. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Distraída. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Feliz. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Preto e Branco pode também. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Livre. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Tailine. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Modelo Tailine. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Sorriso. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ao sol. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Olha pra mim. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Respiração. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Ensaio da Tailine. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
O sol se vai. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Final da tarde com sol. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.
Raios de luz. Ensaio Fotográfico Feminino Externo. Fotografia de Eduardo Pasqualini, fotógrafo de casamentos e ensaios em Rio do Sul, Santa Catarina.